Pages

Friday 20 September 2013

O que é a Cellucor C4 Extreme

Na realidade, e após consolidar uma reputação à escala mundial como um dos melhores suplementos dietéticos à escala mundial, na realidade, o que é o Cellucor C4 Extreme? Cellucor C4 Extreme não é nada mais, nada menos do que energia desenvolvida por uma grande equipa técnica a nível científico em forma de pó, com o objectivo de tonificar, fortalecer e desenvolver a massa muscular de um indivíduo que esteja interessado em seguir com disciplina um programa de treino específico e intenso que necessite o uso destas substâncias que complementam a nutrição e dieta diária.

Cellucor C4 Extreme é uma substância muito avançada que foi desenvolvida para fases antes do treino, de modo a poder carregar o mesmo para níveis físicos e mentais acima do normal, exercício após exercício, treino após treino, com o objectivo de cada sessão permitir uma evolução e consequente alcance de objectivos num programa específico. Mente forte e corpo forte num só, esse é o objectivo da suplementação, auxiliar a um objectivo ainda maior.

O grande avanço deste composto encontra-se na tecnologia de nitratos associados aos restantes componentes que irão aumentar a energia do corpo ao facilitar a absorção de nutrientes por parte da massa muscular sem grandes problemas, com grande facilidade, permitindo resultados rápidos e eficientes, para o agrado de quem pretende desenvolver um treino intenso com muita disciplina e rigor no cumprimento de objectivos, para tirar o máximo partido da fórmula química de Cellucor C4 Extreme. O uso de nitratos é recomendado especialmente para atletas experientes, fisioculturistas e atletas profissionais que entendam o que faz o nitrato e quais os efeitos da creatina, só assim se podem compreender as capacidades de Cellucor C4 Extreme. E é pela compreensão destas propriedades que os fisioculturistas de top alcançam um nível máximo com o físico que é possível observar e cujo desenvolvimento desafia a compreensão humana.



A tecnologia de nitratos e inovadora, pois combinada com substâncias vasodilatantes, permite aumentar a solubilidade em água das mesmas, permitindo que sejam melhor absorvidas pela corrente sanguínea que ao chegar aos músculos provocará o crescimento dos mesmos, uma fórmula inteligente, bem pensada e que consiste numa fórmula muito mais eficaz que o típico suplemento de creatina que muitas vezes é perdido por remoção ao chegar aos rins, precisamente por não ter uma solubilidade tão alta como o nitrato de creatina. O nitrato de creatina tem ainda o extra de não provocar tantos efeitos secundários. Normalmente, a creatina causa desgaste nos rins, visto ser uma substância estranha ao corpo e não ser tão solúvel, logo o excesso de creatina é removido por excreção. Ao ficar mais solúvel, os músculos irão absorver mais creatina, o que provocará o crescimento e desenvolvimento dos mesmos, nada fica ao acaso com a fórmula química de Cellucor C4 Extreme.

Força muscular, resistência muscular, aumento da energia disponível, melhoria das capacidades mentais, protecção do sistema nervoso, isto tudo é Cellucor C4 Extreme, e quem adquirir o mesmo, garantidamente que sairá satisfeito ao ver a sua nova condição passado uns meses de treino e suplementação.

No comments:

Post a Comment