Pages

Wednesday 25 September 2013

O porquê de Dymatize Nutrition Super Mass Gainer ser uma substância de qualidade

Dymatize Nutrition Super Mass Gainer é uma das principais substâncias dietéticas utilizadas por muitos desportistas porfissionais, e não só, ao nível da suplementação dietética desportiva, tal não acontece por acaso, visto que nos estamos a referir a um produto cuja fórmula química é eficaz, ajuda na performance desportiva através da maximização do potencial energético e muscular do organismo, ao auxiliar a construir massa e músculo, par aalém de ser um produto delicioso, cremoso, com bom sabor, que não custa engolir, nem é preciso fazer sacrifício ou cara feia para o beber por parecer bastante com um batido de morango, chocolate, baunilha, enfim, tudo o que prefira e que Dymatize Nutrition Super Mass Gainer contém para satisfazer as suas necessidades energéticas, de treino e também necessidades de sabor para tornar o treino mais agradável.

Estando carregada com mais de 1000 calorias e muitas gramas de proteína, Dymatize Nutrition Super Mass Gainer é fundamental para suplementação ao nível do treino muscular. O organismo precisa de realizar anabolismo para crescer, e esse anabolismo tem de ser superior ao metabolismo, para se produzir mais do que o que se consome e ter um crescimento muscular efectivo e sustentado para realizar todas as actividades que se deseja. O facto de Dymatize Nutrition Super Mass Gainer vir com a presença de aminoácidos de cadeia ramificada na sua fórmula química torna a utilização de energia disponível e a presença das proteínas ainda mais eficientes. Os aminoácidos de cadeia ramificada não só regeneram os musculos do organismo após uma sessão de treino e não só, como também ajudam a aumentar o volume dos mesmos e ainda são uma fonte de energia importante em alturas em que o corpo está em stress energético, daí que um excedente em aminoácidos seja fundamental para que o corpo não metabolize os que estão presentes nos músculos contribuindo para perda de massa muscular, corporal e perda de rendimento muscular.



Mas o que faz de Dymatize Nutrition Super Mass Gainer uma substância ímpar não é só o facto de vir carregada com proteínas e energia, mas também ser um composto muito completo que também contém vitaminas e minerais que são composto que não intervindo em funções energéticas e de construção, são fundamentais para funções de equilíbrio e regulação do organismo. O equilíbrio e regulação são fundamentais para que o organismo absorva as restantes biomoléculas que conferem ao corpo aumento muscular e a energia que necessita para funcionar, referimo-nos às proteínas, aos hidratos de carbono e aos lípidos.

As revisões positivas acerca de Dymatize Nutrition Super Mass Gainer continuam a chegar, trata-se de um dos melhores produtos existentes no mercado no que concerne ao ganho de massa e volume muscular e o seu preço é muito razoável para o tipo de resultados que se obtém, portanto fique descansado, planeie os seus treinos da melhor maneira possível e lembre-se, com Dymatize Nutrition Super Mass Gainer o único sacrifício que faz são as horas de treino intensivo para ter os resultados com que sempre sonhou. Não perca mais tempo e invista na forma física com que sempre sonhou.

1 comment: