Pages

Thursday 26 September 2013

As vantagens de utilizar a substância suplementar Iso Mass Xtreme Gainer

Se quer iniciar-se no mundo da suplementação desportiva, onde a sua dieta é complementada com as melhores substâncias possíveis de encontrar no mercado, não perca mais tempo e leia este artigo que o irá clarificar acerca da substância que permite ao organismo atingir todo o seu potencial quando conjugado com um regime de treino intenso e uma alimentação equilibrada, como é o suplemento dietético Iso Mass Xtreme Gainer.

Um rácio não é mais do que uma divisão ou uma proporção, e no que concerne a Iso Mass Xtreme Gainer e às suas proporções de hidratos de carbono e proteínas, esta existem numa proporção de 16:13, ou seja, 16 partes de hidratos de carbono para 13 partes de proteína, ou seja, trata-se de um composto que contém uma percentagem de proteínas muito superior à do típico gainer, tudo com o intuito de utilizar a mais recente pesquisa científica para desenvolver um projecto cujo intuito é o de auxiliar no ganho de massa muscular e crescimento do volume muscular sem que se acumule a incómoda gordura corporal, Iso Mass Xtreme Gainer é avançado a este ponto e a melhor opção caso queira ganhar massa e volume muscular de forma saudável.

A grande proporção de proteína deve-se à grande mistura proteica realizada a partir da utilização de várias fontes de proteína e não se limitando ao uso de uma única proteína, permitindo uma melhor absorção por parte do organismo que irá contribuir para o reforço, regeneração, crescimento e aumento do volume muscular. Iso Mass Xtreme Gainer vai permitir, acompanhado de treino o crescimento muscular com que sempre sonhou, vai treinar num dia, e com o descanso e novo treino e novo descanso e a curto prazo o seu corpo irá formar vários músculos de forma saudável e que vão auxiliar na sua performance física.



O fornecimento de proteínas e calorias é vital para um menu de treino completo. Não faça o seu organismo trabalhar em vazio, nem tome o típico batido que não tem nenhum sabor e torna o treino num sacrifício. Iso Mass Xtreme Gainer tem hidratos de carbono em grande quantidade que permitirão que o corpo possa desenvolver a sua massa e volume muscular sem ter de consumir os aminoácidos do próprio músculo, levando a perda de massa muscular devido ao metabolismo para produzir energia. Além do mais, Iso Mass Xtreme Gainer possui ainda creatina, que tomada antes e depois da realização de treinos, contribui para o transporte de biomoléculas essenciais ao organismo, como a água, os hidratos de carbono e os aminoácidos para aumentar a energia disponível nos músculos. Iso Mass Xtreme Gainer tem ainda disponível a glutamina, um aminoácido vital para o metabolismo das proteínas e que aumenta a recuperação e proporciona o crescimento do volume muscular do corpo.

Não é possível dizer não a um produto com tanta qualidade, invista já em Iso Mass Xtreme Gainer e tenha os resultados com que sempre sonhou, não perca nem mais um segundo, compre já Iso Mass Xtreme Gainer.

No comments:

Post a Comment