Pages

Saturday 28 September 2013

As potencialidades acrescidas do suplemento nutricional Prolab N-Large2


Aqui vem mais um artigo sensacionalista sobre um suplemento dietético, mas será mesmo assim. Não, este artigo pretende transmitir toda a realidade factural sobre um suplemento dietético com o intuito de utilizar num treino intensivo de alto rendimento e complementar à realização de uma dieta equilibrada com todas as macro e micromoléculas e nutrientes essenciais à realização das actividades do organismo, isso é o que consiste a substância desenvolvida em laboratório e patenteada por uma empresa reconhecida a nível mundial. Isto é o que é Prolab, N-Large2, um produto de alta qualidade desenvolvido por gente capaz, que tem uma marca de valor acrescentado numa empresa que há mais de 20 anos que desenvolve este tipo e género de produtos, daí que não seja surpresa nenhuma que a qualidade não engane, 20 anos a trabalhar num ramo do mercado é muito e a experiência acumulada tem sempre valor acrescentado e é algo em que quem sabe o valor de treinos intensivos e a necessidade urgente de suplementação complementar a uma dieta rigorosa equlibrada necessita.

Prolab, N-Large2 é apenas mais um prouto de grande qualidade da empresa Prolab qu ejá tme nome feito a nível mundial devido aos seus mais de 20 anos de experiência a desenvolver produtos como proteínas concentradas Prolab, creatina Prolab, barras de cafeína Prolab e uma panóplia grande de produtos onde Prolab, N-Large2 é o mais recente. Recomendo vivamente todos os produtos Prolab por serem de grande qualidade e mais valia, um dólar investido em Prolab é um dólar investido num produto de qualidade.



A opinião global sobre Prolab, N-Large2 é a de que não se trata de um simples gainer, é mais, muito mais do que o típico gainer que só tem açúcar e calorias em doses mais do que exageradas, estamos a falar d eum gainer que é um grande avanço científico ao considerar a inclusão de substâncias, mas adicionadas à fórmula química com cabeça, como demonstram as 52 gramas de proteína por cada dose de 152 gramas, ou seja, cerca de um terço da dose de Prolab, N-Large2 são proteínas. E um terço da dose da fórmula química de Prolab, N-Large2 ser proteínas contribui para o reforço muscular do organismo, na sua regeneração muscular, no seu crescimento muscular, possibilitando o aumento do volume muscular, o aumento da massa muscular, o que via contribuir para um maior rendimento a nível de treino que culminará numa melhoria da performance desportiva.

A proporção 1 para 3 deste gainer é fundamental, significa que para cada grama de proteína temos 2 gramas de hidratos de carbono. Prolab, N-Large2 tem uma parte d eproteínas e duas partes de hidratos, logo este produto também fornece energia ao orgnaismo de forma sustentada, não pode haver crescimento muscular sem o devido suporte energético, senão o corpo irá consumir os aminoácidos existentes nos músculos para suplementação energética, o que fará com que o metabolismo para criar energia diminua a massa muscular e consequentemente haja perda de rendimento desportivo e performance física.

No comments:

Post a Comment