Pages

Tuesday 24 September 2013

As qualidades inegáveis de BSN N.O. Xplode

A empresa BSN é uma das líderes de mercado no que respeita a substâncias de cariz dietético com o objectivo de suplementação para nutrição ou mesmo para actividades de treino intensivo, é nesse âmbito que surge no mercado BSN N.O. Xplode, para responder às necessidades de mercado dos indivíduos que tanto ansiavam por um complemento que para além de manter os níveis energéticos também puxasse pela capacidade muscular ao limite do fisicamente possível de modo a assegurar eficácia máxima no que respeita ao treino físico. Essa é a grande força de BSN N.O. Xplode, e é isso que transforma esta substância numa das mais vendidas a nível mundial, devido às suas propriedades inigualáveis e difíceis de reproduzir, daí ter sido tão protegida pelas patentes estabelecidas pela BSN, isto mostra a qualidade sem dúvidas algumas para ninguém, elevadíssima.

BSN N.O. Xplode é um produto que irá acrescentar mais tamanho, mais definição, mais força, mais volume e mais definição muscular, para que, dia a dia, seja possível testar novos limites e alcançar objectivos cada dia mais ambiciosos no que concerne a questões relacionadas com o treino e um estilo de vida saudável. A fórmula química de BSN N.O. Xplode foi desenvolvida para possibilitar um aumento da resistência muscular, da força muscular e da resistência à fadiga provocada pela utilização intensiva dos músculos. O crescimento muscular é algo que é obrigatório na composição química da fórmula de BSN N.O. Xplode, bem como um aumento da capacidade de concentração motivada pelos estimulantes presentes na fórmula química de BSN N.O. Xplode. Os resultados não são só a nível físico, mas também a nível mental o que o irá auxiliar em todas as suas actividades extra treino,possiiblitando um aumento da performance e do rendimento em todas as suas tarefas.



A presença do óxido nítrico é um valor extra em BSN N.O. Xplode, o óxido nítrico funciona como vasodilatador, aumentando o fluxo de sangue, permitindo que o corpo tenha toda a nutrição que precisa, deivdo ao aumento da irrigação, quer dos músculos, quer dos restantes órgãos, o que irá aumentar também a entrega de oxigénio aos músculos, daí que a resistência muscular também aumente, já que quanto mais oxigénio, menos o corpo entrará em estado anaeróbico com produção de ácido láctico que contribui para a fadiga muscular e consequentemente perda de rendimento.

O aumento de rendimento provocado por BSN N.O. Xplode contribui ainda para a queima de gordura corporal, visto que se os músculos aumentam de dimensão e a vascularização é superior, ocorrerá um maior gasto energético no organismo, que precisará de queimar gordura nas actividades física desenvolvidas e também por ter um nível de metabolismo superior em relação a uma situação normal, sem a tomada da substância BSN N.O. Xplode.

Esta fórmula é perfeita para quem anseia para ter equilíbrio nas suas actividades diárias e para estabelecer um programa de treino intenso , equlibrado e bem desenvolvido. Não perca tmepo com outras substâncias, BSN N.O. Xplode é o garante de resultados rápidos e eficientes.


No comments:

Post a Comment