Pages

Tuesday 1 October 2013

O ácido D-Aspártico em PharmaFreak Anabolic Freak

PharmaFreak, Anabolic Freak é um composto utilizado para provocar a síntese de massa muscular muito devido à acção do ácido D aspártico. Mas afinal o que é este ácido D aspártico e em que medida a sua presença é assim tão benéfica e útil para quem quer desenvolver a sua massa muscular? Essa é a pergunta que fazemos, e como não gostamos de deixar nada por responder para ninguém duvidar das qualidades fantásticas de PharmaFreak, Anabolic Freak assim o faremos da melhor forma e da forma o mais rápida e eficiente possível para que mal leiam este artigo, todos possam ir comprar PharmaFreak, Anabolic Freak e usufruir das suas magníficas propriedades sem qualquer e algum tipo de dúvida.

Ingerir PharmaFreak, Anabolic Freak equivale a ingerir ácido D aspártico, o que significa que ingerir um suplemento com base neste produto equivale a aumentar a produção de hormonas LH e da testosterona na glândula pituitária e nos testículos, maximizando a produção de substâncias que regulam a secreção de LH e testosterona. O ácido D aspártico forma-se quando uma enzina converte o ácido L aspártico em ácido D aspártico nos testículos. Portanto, apenas do que maximizar a força muscular, também podemos referir das propriedades de fertilidade deste composto.

Está comprovado que uma dose cerca de 3000 mg de ácido D aspártico durante cerca de um mês faz subir os níveis de testosterona em cerca de 33% em relação a uma situação sem a tomada de ácido D Aspártico, daí que a dose existente em PharmaFreak, Anabolic Freak seja de cerca 3000 mg, nada é feito ao acaso, PharmaFreak, Anabolic Freak preocupou-se com a componente científica no seu desenvolvimento e em garantir os melhores resultados possíveis sempre com a preocupação por parte da segurança de quem possa ingerir o produto.



Quem ingere este produto, para usufruir do máximo das potencialidades do ácido D aspártico deve tomar 2 cápsulas pela manhã, e outras duas a meio da tarde, mas sempre antes de exercício físico, os ciclos de utilização devem ser de 15 dias, onde durante 12 dias seguidos se toma PharmaFreak, Anabolic Freak nas doses recomendadas, seguido de 3 dias de descanso antes de repetir o ciclo por mais 12 dias seguidos, é importante respeitar as doses e os ciclos para não deixar que o corpo entre numa situação viciante no que concener à utilização de PharmaFreak, Anabolic Freak no organismo.

Qualquer dúvida existente relativamente à sugestão das doses deverá ser consultada com um responsável médico e um responsável nutricional, você poderá ter algum tipo de condição que faça com qu enão possa seguir à risca estas doses recomendadas, o que está descrito é a situação média de tomada de PharmaFreak, Anabolic Freak, mas o princípio da precaução faz com que a melhor opção seja consultar um responsável de saúde antes de iniciar esta nova etapa, quer seja experiente em suplementação, quer se esteja a iniciar. Mal tenha a luz verde por parte do responsável de saúde, já pode recolher os benefícios por inteiro de PharmaFreak Anabolic Freak.

No comments:

Post a Comment