Pages

Monday 7 October 2013

7-Keto DHEA é o melhor ingrediente perda de peso? 7-Keto DHEA Reviews

Um dos ingredientes mais recentes e mais emocionante de perda de peso que vem recebendo muita atenção é o 7-Keto DHEA.

O hormônio DHEA é atualmente mais conhecido por suas habilidades anti-envelhecimento clinicamente comprovada, mas os poderes combinados de DHEA e seu subproduto natural, 7-Keto, ter sido divulgado como uma forma eficaz e segura de perder peso.
Para entender plenamente esse ingrediente, você precisa entender os seus dois componentes: DHEA e 7-Keto .

Você vê , o DHEA é criado em suas glândulas supra-renais e tem sido demonstrado que têm efeitos anti -envelhecimento , tais como a melhoria da qualidade da pele, aumentando a energia , acelerando o metabolismo e restaurar a termogênese , a capacidade do corpo de queimar gordura.

No entanto, como DHEA também tem a capacidade de se converter em testosterona ou de estrogênio , dependendo do andrógeno seu corpo precisa de mais , algumas pessoas se preocupam com efeito natural do DHEA dentro de seus corpos .

Isso ocorre porque um excesso de estrogênio pode ser problemático para os homens , assim como muita testosterona pode causar problemas para as mulheres.


Este é o lugar onde 7-Keto entra em jogo. 7-Keto é um subproduto natural e metabólito de DHEA que possui habilidades anti -envelhecimento semelhantes como DHEA faz, mas porque não se converte em testosterona ou de estrogênio , 7-Keto não vem com todos os riscos potenciais , razão pela qual , juntamente , 7-Keto DHEA e fazer a equipe perfeita.

7-Keto DHEA ajuda em seus esforços de perda de peso por causa de seu efeito sobre o processo de queima de gordura do seu corpo, a termogênese.

Como você idade, o declínio da capacidade termogênica do seu corpo e seu metabolismo fica mais lento, o que resulta em aumento de peso que é mais difícil do que nunca para eliminar.

Usando o 7-Keto DHEA resolve esses problemas, no entanto, como ele restaura a capacidade do seu corpo para queimar gordura e acelera o seu metabolismo.
Studies show that 7-Keto DHEA really does have the power to help its users see the weight loss results that they need.

In a clinical trial conducted at the Minnesota Applied Research Center in 2002, healthy, overweight adults were split into two groups and studied for eight weeks. Participants in one group were administered a 7-Keto DHEA supplement, while the other participants received placebos.

For the eight week duration of the study, the subjects were also restricted to a reduced calorie diet and a specific exercise program.

The researchers found that at the end of eight weeks, the participants who had been given the 7-Keto DHEA supplement lost much more weight. and experienced a much more positive effect on their body mass indexes than the placebo group did.

7-Keto DHEA é um efeito de perda de peso seguro e livre de lado ingrediente, desde que você está usando-o como indicado e recomendado como comprovado em muitas outras 7-Keto DHEA Reviews.

1 comment:

  1. Good review. I love the product(http://www.aussiesupplements.com.au/store/amino-acids/optimum-nutrition-amino-energy/) .. I have been using ON's products since long time.. Amino acid supplement is a great product .. i use it as a pre and post workout supplement.

    ReplyDelete